Inbound Marketing

Computador com um imã projetado em sua tela atraindo pessoas para se interessarem pelo conteúdo rico conteúdo apresentado na página textos, vídeos, e-mails).

O que é Inbound Marketing?

Inbound Marketing ou marketing de atração é uma metodologia de negócios que visa atrair consumidores ao lhes oferecer conteúdos e experiências relevantes. Ele se contrapõe às estratégias de marketing tradicional, pois em vez de correr atrás do cliente, no inbound o cliente vêm até você.

Por que investir em Inbound Marketing

O investimento em inbound marketing oferece inúmeras vantagens, abaixo destacamos as 4 principais:

Ciclo mais curto de vendas

Por oferecer a informação que o consumidor busca de acordo com a etapa em que se encontra na jornada de compra, isso acelera a movimentação do consumidor pelo funil de vendas levando-o mais rapidamente ao estágio de decisão.

Resultados em tempo real

O inbound marketing permite que os resultados sejam verificados em tempo real, proporcionando ajustar rapidamente o que não funciona e aprimorar o que está funcionando. Dessa maneira você sabe de forma instantânea se seu investimento está oferecendo o retorno necessário.

Diminuição nos custos de aquisição de clientes

Pelo fato do cliente procurar você e ser nutrido por informação durante a etapa em que ele se encontra na jornada de compra, o custo de aquisição de clientes acaba sendo bem menor se comparado aos métodos utilizados no marketing tradicional.

Aumento de leads qualificados

Como no inbound marketing é o público que vai até a empresa, apenas consumidores que tenham um problema que a empresa resolve procuram ela. Isso resulta em leads extremamente qualificados e a empresa não desperdiça recursos com consumidores que não fazer parte do seu público-alvo.

Problemas do Inbound Marketing

Um grande problema do inbound Marketing é que ele necessita de uma ferramenta de automação de marketing que custa muito caro mensalmente para empresas que não possuem orçamento elevado. Pensando nisso, oferecemos a instalação de uma ferramenta open source de baixo custo que possui quase as mesmas funcionalidades das melhores e mais conhecidas ferramentas do mercado.

Nota fiscal indicando uma conta de valor elevado juntamente com dois gráficos representado o alto custo mensal de uma ferramenta de automação de marketing.

O que fazemos?

Instalação e configuração de ferramenta de automação

Instalamos e configuramos o software open source de automação de marketing chamado Mautic. Efetuamos a instalação na nuvem e você não precisará se preocupar em pagar pela ferramenta, o único custo será do servidor.

Treinamento

Oferecemos um treinamento básico sobre o funcionamento da ferramenta. Com o conhecimento adquirido, sua empresa já poderá investir e colher os benefícios do inbound marketing.

Manutenção

Efetuamos a manutenção do servidor em que o Mautic estará instalado

Criação de Campanhas

Ajudamos você a elaborar campanhas simples para cada etapa do funil de vendas.

Design

Criamos o design do e-mail para suas campanhas. Nossas criações são responsivas e se adptam a qualquer dispositivo.

Comece hoje a se beneficiar do Inbound Marketing.

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